Renovação automática Cartão de crédito

Educa Mais Brasil
Abadia dos Dourados - MG
13/06/2024 às 13:17
ID: 190745693

No semestre passado eu usei meu cartão de crédito para pagar a renovação da minha bolsa, depois de concluir o pagamento, exclui os dados do meu cartão do portal, porém nesse mês ao pagar meu cartão de crédito me deparo com a renovação da bolsa referente ao próximo semestre, o que significa que eles salvaram meus dados de cartão e usaram sem minha autorização, cobraram o valor 1x R$548 08. Eu tenho o direito de escolher como vou pagar, seja no boleto ou dividido no crédito ou por pix, é direito meu! Até mesmo porque tranquei minha faculdade. Tentei por diversas vezes contato via WhatsApp mais sempre o atendimento era finalizado sem se quer me responder, liguei pra instituição e a atendente foi extremamente sem educação e disse que se eu quiser eu entre em contato com vocês daqui 8 dias para saber se vocês vão ou não resolver meu problema. Quero o estorno desse valor o mais rápido possível

14/06/2024 às 09:35

Olá Jucyelle, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação de estorno já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

14/06/2024 às 13:17

Qual o prazo para me dar um retorno????

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio