Renovação de bolsa feita e cobrada sem autorização.

Recebi um sms, uma mensagem de whhatsapp e uma cobrança de R$140 DE MADRUGADA sobre uma renovação de um curso que não solicitei. Meu curso inclusive está finalizado! Ao tentar contato com a empresa, que só é feita por whatsapp, não obtive resposta. Solicito reembolso desse valor

27/05/2024 às 13:02

Olá Caroline, boa tarde.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

28/05/2024 às 14:59

Me procurar pelo whatsapp somente por conta da reclamação aqui no site. Fizeram a solicitação de estorno com prazo de 15 dias, vamos aguardar.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio