Renovação de bolsa sem aprovação e estorno não efetuado

Possuia uma bolsa de estudos que já havia expirado, inclusive já havia concluído os estudos, e foi renovada sem a minha aprovação.

Solicitei o estorno no prazo estipulado no site para obter restituição total do valor que foi cobrado sem a minha autorização. Porém, o estorno não foi feito. Tampouco consegui contato telefônico com a empresa e não encontrei outros meios de comunicação.

Aguardo o estorno total. É um absurdo uma cobrança desautorizada em que a empresa parece agir de [Editado pelo Reclame Aqui] e não possibilita efetuar contatos, pois todas as vezes acusavam que as linhas de atendimento estavam ocupadas e encerravam a ligação.

14/06/2024 às 10:48

Olá Joana, bom dia.

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.

A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento através do whatsapp, onde já trocamos algumas mensagens e por onde daremos continuidade ao atendimento da solicitação. Caso você tenha qualquer dúvida, é só falar por lá :)

Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

16/06/2024 às 20:11

Atendimento bom para a resolução do problema, pena q tenha q ter chegado a esse ponto.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio