Sem entender

Recebi um contato aonde um rapaz sabia meu nome o nome do meu filho dizendo que tinha ganhado uma bolsa no valor de 250 mensais que o cartão estava bloqueado informei que não sabia de cartão pois ninguém entro em contato fui ao endereço aonde pediu pra retirar o cartão para fazer o curso e não achei aguardo informações pois fiquei sem endender

15/02/2024 às 13:13

Olá Robéria, boa tarde! =)

Como conversamos, o Educa Mais Brasil é um programa de bolsa de estudo.
Em nosso modelo de negócios, disponibilizamos bolsas de até 70% de desconto nas mensalidades dos nossos beneficiados.

Lembrando, que os nossos contatos são realizados apenas para candidatos que possuem inscrição em nossa plataforma e as informações abordadas serão exclusivamente sobre o curso/série e a instituição de ensino escolhida por ele através de sua inscrição.

Não reconhecemos a prática de ofertas de bolsa para cursos gratuitos ou que incluam apenas o pagamento do material didático, como também não realizamos matrícula ou qualquer tipo de atendimento presencial.

Com isso, esclarecemos que o modelo de negócio apresentado no registro não se enquadra em nossos serviços.

Continuamos à sua disposição em qualquer momento que precisar

Abraços, Jefferson!
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

15/02/2024 às 13:14

Entendi o ocorrido o rapaz me orientou muito bem agradeço a lição para esclarecimentos obrigada

15/02/2024 às 13:15

Muito simpático tiro minhas dúvidas

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio