PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Taxa de renovação sem utilizar a bolsa

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No começo do ano fiz minha inscrição pelo Educa+Brasil para conseguir uma bolsa de estudos, paguei a inscrição e entrei em contato com a faculdade Dom Bosco. No primeiro contato com a faculdade ja me foi informado que a Dom Bosco não tem convenio com o Educa+Brasil, consegui uma bolsa direto com a faculdade e não me atentei em cancelar a inscrição no Educa+Brasil, porém como não estava utilizando a bolsa acreditei que não seria descontado mais nada. Hoje pela madrugada recebo notificação do banco que foi descontado 322,50.
Tentei entrar em contato de todas as formas com o Educa+Brasil para receber o estorno do valor porém não tive êxito em nenhum contato, por whats e por telefone não fui respondido nem atendido.
Cancelei minha inscrição no site porém agora informam que o valor cobrado ficara de crédito para usar em outro curso, não faz sentido pois não utilizei a bolsa de vocês e também ja estou utilizando uma bolsa direto pela faculdade.
Exijo que seja estornado o valor cobrado, estarei indo no procon solicitar ajuda para o estorno e se for necessário entrar por vias judiciais também entrarei pois não tem cabimento ser descontado de algo que nem foi utilizado, pior ainda vocês nem terem convênio com a faculdade que me cobram.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 09:29

Olá Vinicius, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação de estorno já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 20:59

Após 14 dias corridos, conforme foi prometido pela equipedo EducaMaisBrasil

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 21:08

Após 15 dias corridos, conforme foi prometido pela equipe do Educa+Brasil, nada foi feito. Entrei em contato com o banco para solicitar o estorno da compra e disseram que o Educa+Brasil deve cancelar a compra e fazer o reembolso, porém a atendente do banco Neon me informou que nenhum contato foi feito e nem a compra foi cancelada pelo emissor, muito menos feito o estorno.
O estranho é que quando fiz a reclamação aqui, no dia seguinte me responderam no whats, agora que chamei eles novamente, ninguém responde para sanar nenhuma duvida ou esclarecer porque não foi cancelada a compra ainda.
Agem de [Editado pelo Reclame Aqui] na hora de fazer o contrato para a bolsa não deixando claro o valor da taxa de renovação e depois se omitem de resolver os problemas.( Não utilizei a bolsa de estudos, a faculdade que tinha escolhido nem tem convênio com o Educa+Brasil.

Preciso do cancelamento da compra e do estorno, tenho que enviar o comprovante ao banco, estou com um valor de 322,50 para pagar na minha fatura de algo que não utilizei, caso contrario conforme falei anteriormente irei no Procon e entrar na justiça referente a cobrança de algo que nem vocês poderiam oferecer que é uma bolsa em uma faculdade que não atendem.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Reclamar
Melhores
Escolas de ensino fundamental e médio
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade