Taxa de renovação

Educa Mais Brasil
São Gonçalo - RJ
21/03/2024 às 15:09

Boa tarde!!

No meio do ano passado adquirir uma bolsa de 6 meses de uma pós em gestão hospitalar em 18x de 55 e pouquinho o curso já foi concluído no fim do ano passado porém estou recebendo cobrança da taxa de renovação de bolsa gostaria de entender se mesmo o curso sendo finalizado devo pagar essa renovação pois como a bolsa era em 18x de 55 ainda tenho esse parcelamento e desejo saber se devido a ele tenho que pagar a bolsa ?

22/03/2024 às 09:35

Olá kassiane, bom dia!

O Educa Mais Brasil é reconhecido por ser o maior programa de inclusão educacional do País e por ofertar bolsas de estudo para todos os níveis de ensino, além beneficiar milhares de alunos que não teriam a oportunidade de estudar sem os descontos nas mensalidades.

A taxa de manutenção ocorre semestralmente e tem como condição a manutenção do beneficio nas mensalidades.

Nos casos de pós-graduação, os pagamentos incidem sobre a quantidade de parcelas do curso a serem pagas com o desconto da bolsa durante o plano de pagamento.

Todas as informações sobre esse tema estão disponíveis em nosso regulamento e durante o processo de inscrição em nosso site, onde você precisou declarou ter lido e concordado com nossos termos e condições.

Abraços, Thainá
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio