Taxa de renovação

Fiz a inscrição do meu filho para o ensino fundamental,no meu contrato em nenhum momento foi informado que iria ter que pagar taxa de renovação depois de 6 meses , agora chegou uma msg no meu e-mail pra eu renovar e pagar a taxa de 500 e poucos , pois se eu não fizer a renovação irei pagar integralmente, pois lá esta constando que o valor de 50% seria os 12 meses , gostaria que isso fosse resolvido

21/06/2024 às 09:27

Olá Sueley, tudo bem?

O Educa Mais Brasil é reconhecido como o maior programa de inclusão educacional do País, por beneficiar milhares de alunos que não teriam a oportunidade de estudar sem uma bolsa de estudo. O reflexo do nosso trabalho é o resultado de 19 anos fortalecendo o setor educacional e a soma de mais de 01 milhão de alunos beneficiados em todos os níveis de ensino.

O nosso modelo de negócios consiste em que todos os participantes contribuam com a renovação da bolsa, que corresponde a 25% do benefício bruto semestral, corrigido pelo INPC.

Exemplo:
Valor integral: 675,00
Percentual de desconto da bolsa: 50%
Benefício mensal = 337,50
25% de 390 = 84,37
Base de cálculo: 84,37 x 6 = 506,25 (valor referente manutenção da bolsa sem considerar o INPC)

Todas as informações sobre esse tema estão disponíveis em nosso regulamento e durante o processo de inscrição em nosso site, onde você precisou declarar ter conhecimento aceitando a condição para utilização da bolsa.

Você pode conferir mais informações através do link:
www.educamaisbrasil.com.br/taxa-de-renovacao

Estamos à disposição sempre que precisar!

Abraços, Junior.
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

06/07/2024 às 23:47

o

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio