Taxas abusivas

Educa Mais Brasil
Água Doce do Norte - ES
16/05/2024 às 08:53

Eu procurei na internet cursos de graduação mais baratos para eu fazer, o Educa mas Brasil me ofereceu um mais em conta e teria que pagar uma taxa pra que eu me matriculasse e não era tão alta, só pra matricular, aceitei, só que agora está cobrando uma taxa e me parasse ser continua que é muito alto para um estudante pagar, uma vez que eu não tem condições de pagar faculdade e Educa mais Brasil. Isso é um absurdo. Irmãos digo a vocês que procura cursos para fazer vá direto a instituição, porque este site está nos engando.

16/05/2024 às 09:43

Olá Geraldino, bom dia!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido, nos proporcionando a chance de solucionar o problema e melhorar a sua experiência.
A sua solicitação já se encontra em andamento, nós estamos acompanhando o seu caso bem de perto e cuidando para que seja finalizado da melhor maneira.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

Abraços, Tiago
Equipe de Qualidade - Educa Mais Brasil
www.educamaisbrasil.com.br

16/05/2024 às 12:08

Eu desistir da Faculdade desde 07 de dezembro de 2023 e mesmo assim vocês estão cobrando sendo que não estou estudando. Eu quero que reembolse o que eu paguei.

03/06/2024 às 08:55

Ruim, querem tirar o seu coro. Muito interessado para te explorar financeiramente, o que eles oferecem as faculdade também oferecem , vá direto com a faculdade vocês vão ganhar indo a faculdade.

Está com problemas com Educa Mais Brasil?

Escolas de ensino fundamental e médio