Empresa não pagou a recisão

Não respondida
Campo Grande - MS
20/10/2020 às 17:46
ID: 113851123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComecei a trabalhar na éditora genesis, em setembro porém só foram, dar o contrato para assinar em setembro, e devido algumas irregularidades na empresa foram me deixando frustrada, eles prometem um salário de *******$, mais *******$ de ajuda de custo, porém nunca recebi esse valor, dia 09 do mês de outubro, fui dispensada, e assinei um documento e não me deram a minha via, entao a Valeska do RH disse que me enviaria, por e-mail, mais até hoje não recebi esse documento, sem falar que nessa empresa, nunca tivemos acesso aos olerites, então hoje já ultrapassou do prazo de 10 dias para o pagamento do acerto e até agora nada, hoje eu fui lá para pergunta referente a baixa na carteira e sobre o pagamento, a Valeska pediu para eu procurar meus direitos descaso, uma empresa que não cumpre com as responsabilidades.