Ameaça de Cobrança de Divida Inexistente

Não resolvido
Santo André - SP
13/11/2024 às 17:41
ID: 201978381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz 2 meses que recebo e-mails com ameaça de cobrança judicial de uma conta que não existe! Já entrei em contato com a Educacob e provei com cópias de e-mails que não tenho a dívida que eles dizem! Mas, devido a demora de atualização por parte deles, eles continuam me ameaçando via e-mail! Não aceitam minhas provas! Não se atualizam! Continuam fazendo uma cobrança que não existe! E dizem que estão aguardando a empresa atualizar eles! Mesmo eu provando!! Estou cansada de ser ameaçada! Não era obrigação minha provar que não devo nada! Fiz o favor de entrar em contato com a empresa e pedir a prova! Porque para eles ainda não aceitam? Ainda não se atualizaram?!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 11:24
Bom dia, Sra. Camila Vecchies Morassi, tudo bem ?
Primeiramente, mister elucidar que somos procuradores da instituição de ensino e realizamos as cobranças dos débitos enviados pela mesma.
No caso em questão, abrimos uma contestação do débito, junto a faculdade.
Estamos aguardando o retorno da mesma, para assim, após análise ,verificação da IES e ******* a retirada do débito,.
Sempre a disposição,
Equipe EDUCACOB
Réplica do consumidor
14/11/2024 às 12:11
Ja faz mais de um mês que estou esperando vocês resolverem a comunicação com a empresa. Se pra mim me confirmaram em uma semana porque para vocês demoram tanto?? Enquanto isso eu continuo recebendo e-mails de ameaça judicial!!
Consideração final do consumidor
16/11/2024 às 15:53
Não resolveram meu problema! Persistem em ameaças por e-mail!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0