Cobrança indevida

Não respondida
São Paulo - SP
09/05/2025 às 14:57
ID: 216686885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou recebendo email frequentes me cobrando sobre um curso que realizar em 2017, sendo que, naquele mesmo ano, realizei o cancelamento do curso, foi gerado um boleto com a multa que eu paguei. Estou sendo cobrada pelos meses sequenciais ao cancelamento.
Já realizei ligação para o proprio Educacob, já falei no whatsapp e já enviei email com o comprovante do pagamento do boleto da multa. Não aguento mais esses emails.
Uma falta de organização e respeito.