Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

18/02/2025 às 13:30

ID: 210242599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma assinatura em *******, por 1 ano.
A assinatura foi renovada automáticamente, e está sendo cobrada religiosamente até o presente momento.
Entrei em contato pelo chat, solicitando o cancelamento da assinatura, no ano passado, e hoje novamente, mas, até o momento, não consigui que a assinatura fosse cancelada ou que a cobrança fosse interrompida.
Quero cancelar a assinatura, e quero também o cancelamento da cobrança no cartão de crédito. Não é fácil entrar em contato quando se quer cancelar a assinatura. Tenho pago as cobranças, unicamente para não ficar com meu nome sujo, já que até o momento, não consegui o cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2025 às 15:11

Oi, Márcia.

Entendemos a sua situação e informamos que a sua assinatura já está cancelada, ou seja, não haverá nenhuma renovação futura. No entanto, caso a assinatura tenha sido parcelada, as parcelas continuarão sendo cobradas até o término do pagamento total do plano contratado, conforme informado no momento da compra.

Reforçamos que o seu acesso à plataforma estará ativo até o final do período contratado, para que você possa aproveitar ao máximo o conteúdo disponível.

Se precisar de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar!

Atenciosamente,
Equipe Winner Educação

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 17:42

O problema não está no conteúdo do site, que classifico como ótimo, mas o problema está, no suporte de atendimento, que é oferecido ao consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5