Cancelamento de matrícula

Respondida
Porto Real do Colégio - AL
12/03/2025 às 22:29
ID: 212038819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de cancelar minha matrícula que está prestes a ser renovada automaticamente, o site não dá suporte nenhum, antigamente eu conseguia cancelar sem tantos problemas, mas agora estão me pedindo pra mandar meu e-mail que irão entrar em contato comigo, mas só Deus sabe quando isso vai acontecer. Gostaria de cancelar minha matrícula já.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2025 às 08:06
Olá Marcos, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pelo print enviado! Já atualizamos o contato do WhatsApp dentro do painel do aluno para melhorar ainda mais a comunicação.
Sua assinatura já foi cancelada! Não se preocupe, todo o processo foi concluído e você não terá cobranças futuras.
Se precisar de qualquer outra ajuda, nossa equipe está disponível ao vivo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h para te auxiliar no que for necessário.
Ficamos à disposição e esperamos te ver novamente na Educafit no futuro!
Atenciosamente,
Equipe Educafit