Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2022 às 00:35

ID: 137687193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

SOU MÃE DE EX ALUNA E PRECISO CONTAR UM POUCO DA MINHA EXPERIÊNCIA COM O EDUCANDÁRIO ARTHUR HINGEL.

Antes de matricular minha filha, visitei a escola e fiquei encantada com a estrutura da mesma e proposta pedagógica que eles apresentaram.
Muito bem, era o primeiro ano da minha filha de 3 anos na escola e estávamos todos animados, mas não demorou muito para os problemas surgirem.

No primeiro mês eles informaram que a professora não continuaria no quadro de funcionários pois estava doente ( o que já sabemos que é uma grande mentira)

Uma outra professora assumiu a turma e em duas semanas já tinha trocado de professora novamente, quando questionei sobre a nova troca de professora eles informaram que a anterior tinha saído pois estava com covid.

Pouco tempo depois a outra professora tb saiu e sou tomamos conhecimento pq a mesma nos buscou pelas redes sociais e esclareceu o que estava os problemas de falta de pagamento que estavam acontecendo.

Tentamos uma reunião com a direção que mentem na cara dura, pra tudo tem um discurso e não assumem absolutamente nada.

Por fim foi um rodízio de 6 professores para uma turma de maternal e todo mundo que sai alega o mesmo problema com os patrões.

Também é de nosso conhecimento que juntavam as duas turmas maternal 1 e 2 sem a quantidade necessária para a supervisão e segurança dos nossos pequenos.

Se seu se machuca não era passado o que realmente aconteceu, a minha filha se machucou e mandaram mensagem dizendo que era um arranhadinho sem querer que o amiguinho fez, mas quando fui buscar ela estava com um galo na testa, 2 arranhões próximo ao olhinho e joelho ralado.

Por fim o livro que pagamos caro e seria um por bimestre não entregaram o último e quando questionados alegaram que foi atraso por parte da editora e que iriam usar ano seguinte acarretando assim atraso pedagógico em nossos filhos. Avisei que minha filha não volta e queria o livro o qual paguei e paguei caro! Eles dizem que o mesmo vai está disponível na unidade a partir de x dia mas quando vc vai buscar ele não está lá.

Descobrimos através da 9 CRE que as unidades do berçário e do ensino infantil estava funcionando de forma irregular quando nossa amiga Shayene Blyth lançou o alerta, tentaram ameaçar ela de difamação sendo que tinha o protocolo do órgão responsável.

Escola com donos de caráter completamente duvidoso! ENTÃO PELO BEM DE SEU FILHO PASSE LONGE DESSA ESCOLA!


Estou dando este relato PARA QUE NOVOS PAIS E CRIANÇAS NÃO PASSEM PELO QUE PASSAMOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2022 às 18:49

Prezada Sra Shayene.
Me chamo Fátima e sou responsável pelo Atendimento ao Cliente.
Acredito que haja um equívoco quanto a denúncia da Sra., uma vez que os fatos narrados não são condizente com a realidade.
Nossa instituição possui toda a documentação nos órgãos competentes.
Sobre a substituição de funcionários, como qualquer empresa, as vezes é algo necessário para o bom funcionamento da instituição. No entanto, não tivemos nenhuma turma com 6 substituições no ano.
Pedimos desculpas por não termos atendido a vossa expectativa.
No mais, ficamos à disposição;

Réplica do consumidor

25/03/2022 às 11:32

Vamos lá querida charlene [Editado pelo Reclame Aqui]ária de fátima. Já vcs continuam se fazendo de desentendidos e coitados na internet, vamos aos fatos para que todos os consumidores possam ver o quão [Editado pelo Reclame Aqui] vcs são.

Link da reportagem onde onde mostra quem são eles
https://*******

Link dos processos que eles tem nas costas

https://*******

E a quem mais interessar só ir na delegacia e buscar os beletins de ocorrência sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] deles.

Que justiça seja feita e que vcs sejam presos!