Não recebo minha cnh

Resolvido
São Paulo - SP
13/11/2017 às 09:54
ID: 30284777
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPassei no prova prática de moto no dia 10.10.******* e auto escola (Nathaly) me informou que em o MÁXIMO 15 dias úteis eu receberia minha CNH, porém isso não ocorreu. Já se passou mais de um mês e eles sequer tem algo para me informar, alegando que é necessário aguardar o recebimento do documento pelo Detran.
É preciso ter algum controle do processo! E se meus documentos se perderam? Vão esperar até quando até tomarem uma atitude? Quem vai arcar com os custos extras que estou tendo por esta demora?
Aguardo retorno com resoluções!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2017 às 19:03
Olá Priscylla ! Segundo informações da nossa funcionaria Nathaly que está em contato com você seguem abaixo todo o procedimento ? adição de moto fez prova prática dia 10/10/******* aprovada pelo DETRN , taxa de emissão de CNH recolhida 11/10/******* como foi feriado dia 12/10 todas as emissões estavam com atraso contando 15 dias uteis era para sair dia 6/11 , chegou hj e está com a data de emissão do Detran 9/11.
Pronta para retirar na autoescola .
Caso precise de alguma orientação estamos á disposição
Att
Hiandra Furquim
Consideração final do consumidor
13/11/2017 às 19:06
Muito bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
13/11/2017 às 20:11
Muito obrigada Pryscilla e seja sempre muito bem vinda a Educamais !