Propaganda enganosa e falta de resolução do conserto da geladeira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

05/03/2026 às 18:42

ID: 242449409

Encontrei a pagina da Edutec no google como top 1 de pesquisa e cai na falha de não avaliar melhor a empresa, cuja pagina contém propaganda enganosa em relação as avaliações de pessoas. Se olhar na rede social e no google mesmo, há varios relatos de clientes [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa e eu, fui mais um. Minha geladeira parou de gelar e chamei a empresa no dia 4/01! Depois de gastar 1.380,00 a geladeira continua sem gelar e o Sr. ***** simplesmente parou de responder o Whats e não atende ligações. Se pesquisar, irá achar diversos relatos de clientes que pagaram e não tiveram o conserto, pois não são especialistas de nada, não emitem nota fiscal (sonegação), não cumprem datas e simplesmente param de responder e o cliente fica mo prejuízo! Solicitei que ou resolvesse de vez o problema da geladeira ou me devolvesse o dinheiro, inclusive citei q poderia pegar o compressor de volta, se é que ele tinha problema de fato, pois ficou claro que as tentativas eram frustradas pois não não especialistas de nada.
Propaganda enganosa, sonegação fiscal, [Editado pelo Reclame Aqui], essa pagina deveria ser removida do ar e essa empresa descredenciada. E Sr. *****, nos vemos na justiça!!!

Compartilhe