Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/10/2018 às 15:14

ID: 39406691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Concluir o curso tecnico de eletronica em agosto de *******, na unidade de guarulhos, sp. Só entregaram um documento para eu estar solicitando o registro do CREA depois de 7 meses (marco/*******) da conclusão do curs, depois que fiquei insistindo varias vezez. Solicitaram uma documentação sendo que, eu ja tinha fornecido 2 vezes e, a escola, por falta de responsabilidade, perdeu os documentos pessoais. E após a entega dos mesmos documentos pela 3 vez foi que entregaram o tal documento. Só que, o certificado, não foi entregue até agora (22/10/*******). Não recomendo essa escola para ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2019 às 19:47

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5