Avaliação serviço Rondon Hidraulica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

14/12/2024 às 13:02

ID: 204653433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, boa tarde,

O Rondon realizou a avaliação de um vazamento na minha residência em maio/*******, pois os vizinho debaixo estava reclamando de água vazando no banheiro, próximo à janela, no condomínio Morada dos Deuses, Jardim Paulista, Ribeirão PretoSP.

Ele disse que encontrou um pequeno vazamento próximo ao registro do chuveiro do box, do lado diametralmente oposto do vazamento no andar debaixo, e disse que foi solucionado após passar cola. No contrato fechado com a empresa Hidráulica Rondon, estava que o material (registro, revestimento, rejunte etc) estava incluso no valor de R$ *******,00 que foi cobrado (valor de dois serviços). Ele deixou a parede aberta e não retornou o contato que minha mãe tentou fazer, não responde mensagem no WhatsApp, falta de consideração com o cliente.

Após voltar de SP, em 05/novembro, tentei um primeiro contato com o Rondon, ele disse que finalizaria o serviço, mas não se mostrou pronto para finalizar. Após um mês aproximadamente de uso do banheiro, apareceu novamente no mesmo ponto o vazamento no andar debaixo.

Tentei contato novamente com o Rondon, ele adotou uma postura defensiva justificando coisas que não são o ponto em contenda, e se mostrou pouco prestativo em ajudar a resolver o problema.

Liguei para o Rondon novamente no dia 11/12/*******, ele reagiu de forma agitada, nervosa, mostrando uma falta enorme de profissionalismo.

Quero o reembolso do valor pago, não resolveu o problema e continuo com o banheiro danificado.

Aguardo contato para resolver a questão,
Bruno

Compartilhe