Cobrança indevida

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
17/03/2026 às 12:32
ID: 243511959
Me mandaram uma fatura de 3.500 reias pela renovação do plano, sendo que eu optei por cancelar, ano passado entrei em contato com eles através do site informando que não teria interesse em renovar e tambem através do WhatsApp informei isso várias vezes. Eu nao trabalho mais como corretor!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 14:30
Agradecemos por compartilhar sua experiência e, antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos sua insatisfação e queremos reforçar que o seu relato é muito importante para nós.
Lamentamos profundamente que o seu atendimento não tenha ocorrido da forma esperada. Ressaltamos que situações como essa são exceções dentro do universo de mais de 15 mil clientes ativos em todo Brasil, sempre prezando por um relacionamento transparente, ético e eficiente.
Informamos que o seu caso já está sendo tratado internamente com máxima prioridade. Nossa equipe entrou em contato para compreender todos os pontos relatados e conduzir a solução da melhor forma possível.
Reforçamos que somos uma empresa séria, comprometida com a qualidade dos nossos serviços e, principalmente, com a satisfação de nossos clientes. Estamos sempre abertos a ouvir, aprimorar nossos processos e corrigir qualquer falha que não esteja alinhada aos nossos padrões de atendimento.
Seguimos à disposição e empenhados em concluir este atendimento com a solução mais adequada para o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Brokers
Réplica da empresa
17/03/2026 às 14:55
Em contato via WhatsApp com o Sr. Roger, foi identificado que, ao término do seu plano, o envio da fatura ocorreu de forma automática. Informamos que o cliente foi orientado de que poderia simplesmente ignorar o e-mail e não efetuar o pagamento, sem qualquer problema.
Além disso, já realizei o cancelamento da fatura enviada, visto que ela não gerou nenhuma cobrança.
Atenciosamente,
Equipe Brokers
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 22:36
Problema resolvido, fatura cancelada. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10