Já solicitei o cancelamento mais de 04 vezes no suporte!!

Resolvido
Santa Maria - RS
28/07/2026 às 15:15
ID: 255047645
Prezada equipe EEmovel,
*** OBS.: Já solicitei o cancelamento mais de 04 vezes no suporte!!
Conforme orientado pela própria empresa, solicitei formalmente o cancelamento definitivo do meu Plano Basic (Plataforma: Brokers - Captação).
Essa solicitação teve como base a CLÁUSULA 12 (DO ENCERRAMENTO ANTECIPADO) do contrato assinado, que garante o encerramento do plano sem qualquer penalidade ou aplicação de multa rescisória.
Já reenviei esse mesmo pedido diversas vezes para o suporte, para o contato e para o financeiro, no entanto, meu pedido foi totalmente ignorado a empresa continua realizando cobranças! Pelo que vi a prática é recorrente, não recomendo a contratação dos serviços dessa empresa à ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 16:47
Olá, Leandro.
Lamentamos que o seu pedido de cancelamento ainda não tenha sido finalizado, apesar das tentativas anteriores.
Identificamos que sua solicitação refere-se ao encerramento do Plano Basic e à contestação de cobranças mantidas após o pedido de distrato, com base na cláusula de encerramento antecipado.
Informamos que seu caso já foi encaminhado para nossa equipe financeira e de pós-vendas para verificação do histórico de solicitações para as devidas providências. Pedimos, por favor, que aguarde o contato de nossa responsável que trará o posicionamento final sobre o estorno e a confirmação do cancelamento em até 48 horas úteis.
Atenciosamente,
Equipe EEmovel Brokers.
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 19:25
Resolveram o meu questionamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7