Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

31/01/2025 às 13:03

ID: 208738361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entraram em contato comigo sobre a venda de um apartamento. Indaguei o corretor e o mesmo afirmou que pegou meu telefone e nome através da plataforma da empresa EEBroker.
Exixo retirada imediata dos meus dados. Isso é contra lei e fere as tratativas de dados pessoais.

Já enviei e-mail para ******* solicitando a imediata retirada ou terei que acionar medidas legais.

Att

Diego

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 16:14

Olá, Diego, tudo bem?

Gostaria de informar que a EEmovel Brokers está plenamente comprometida com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e com os direitos dos titulares. Nossa plataforma, que conecta proprietários de imóveis a possíveis compradores, utiliza o cruzamento de bases públicas e privadas, com base no legítimo interesse previsto no Art. 7, IX da LGPD e na Lei de Registros Públicos.

Conforme orientação de nosso jurídico, confirmamos que seus dados foram removidos do nosso sistema em 31/01/*******, conforme sua solicitação, e todas as pendências foram devidamente esclarecidas.

Se houver qualquer dúvida ou necessidade de informações adicionais, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Daiane Nagildo
Analista de Atendimento - EEmovel Brokers

Consideração final do consumidor

31/01/2025 às 22:41

Resposta foi rápida. Porém, infelizmente esse vazamento de dados está ocorrendo com outras pessoas. A empresa deveria verificar melhor o que está acontecendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8