Reclamação não respondidaNão respondida

CUIDADO | (Editado pelo Reclame AQUI) | CONTRATO ABUSIVO | TAXAS QUE NÃO SÃO ESCLARECIDAS

Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei diversas cotações de um intercâmbio com essa escola e de início eles prontamente me responderam sobre todas as minhas dúvidas e me enviaram diversas cotações. Pedi um tempo para pensar e avaliar as opções que eu tinha, mas fui por divesas vezes importunada e pressionada por uma funcionária da escola de nome (Editado pelo Reclame AQUI) me induzindo a fechar o contrato. Ela sempre dizia coisas como: eu não terei mais esse valor, meu financeiro passou tal informação e assim por diante. Depois de muito ela insistir e não me deixar a vontade para para pensar, ela me disse para pagar apenas a taxa de matrícula e assinar o contrato. Eu disse a ela que não conseguia imprimir, pois eu estava sem impressora, então ela fez o preenchimento da ficha e me mandou o contrato para eu assinar, mesmo sabendo que eu não conseguiria imprimir para fazer a leitura, pois via celular é impossível ler as letras miúdas que contém no contrato. Assinei confiando no tão exemplar nome que ela me disse que a escola tinha, e fiz o pagamento de $475,00 dólares. Após isso a paz reinou no meu celular, nunca mais ela fez ninguém tipo de contato comigo. Até que precisei informá-la que eu precisaria fazer uma mudança nas datas, ela então após ouvir todos os motivos que eu mencionei, de forma ríspida apenas disse que eu teria que pagar uma taxa de $100,00 dólares e encerrou o contato. Sendo assim, eu disse a ela que preferia cancelar o intercâmbio e seguir com outra escola, pois se desde o início eu não poderia contar com a flexibilidade deles, futuramente eu poderia ter mais problemas. A questão é que ela simplismente disse que não haveria devolução de nenhum valor pago, ou seja, o $475,00 dólares seria perdido, de acordo com um contrato que as informações foram preenchidas por ela e ela se quer me deu tempo para ler, pois em suas mensagens insistia que as matrículas iriam apenas ate as 17h. Até agora eu não acredito que cai na lábia dessa pessoa e dessa escola. O que eles queriam era apenas ganhar, pois por mais que eu não continue o intercâmbio com eles, ele ganharam de qualquer forma. Resumindo o que para mim era um sonho se transformou em um pesadelo. Mas creio que eles precisem muito mais desse dinheiro do que eu! Sendo assim quero alertar a todos que antes de fechar qualquer contrato com eles pensem muito bem e façam tudo no tempo de vocês e não de forma forçada e manipulada como foi feito comigo, pois depois eles usam tudo contra nós e não nos ajudam em absolutamente nada.

Está com problemas com EF Education First - Cursos no Exterior?