Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pedido cancelado e preço aumentado

eFácil
Salvador - BA
17/06/2014 às 08:11
ID: 9150116
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

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    Fiz a compra no dia 16/06 do produto : Mini System FST-GTK17IP.

    A compra estava com o frete de 24 reais para um dia útil de entrega.

    A compra foi simplesmente cancelada, o número do pedido não está mais como um link para eu clicar e saber o que aconteceu e o preço da vendo foi alterado para como se tivesse sido "R$29,90".

    O problema maior é que refazendo a compra ela simplesmente está com o frete de R$100 e com dois dias de entrega agora!

    O valor da compra agora é de simplesmente 100 reais a mais e sem motivo nenhum!

    O atendente se esquiva das perguntas e só responde que o preço do frete não se altera de um dia pro outro e que o meu cadastro está errado, logo a culpa é minha da compra ter sido cancelada. Como saberei que o cancelamento foi realmente por conta disso?

    Me sinto penalizado por conta de um cancelamento que não tive culpa nenhuma. Sinto que a compra foi cancelada justamente para aumentar o preço do frete!

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    Resposta da empresa

    17/06/2014 às 09:16

    Lucas, bom dia!



    Seu pedido foi cancelado por divergências cadastrais.

    Já ocorreu o cancelamento da pré-reserva do cartão.



    Atenciosamente,

    Equipe eFácil

    Réplica do consumidor

    17/06/2014 às 09:54

    "Divergencias cadastrais" O que seria isto?
    Eu duvido MUITO que se eu comprar com o novo frete de 100 reais vá dar problema de novo.
    O preço do frete simplesmente teve um aumento de 80 reais de um dia pro outro por algum motivo?
    Porque na minha compra mostra que foi de "29,90" e eu não posso mais acessar ela?
    Em resumo, só quero saber uma coisa de vocês: A compra foi cancelada e terei de fazer outra, não tem como manter o preço anterior do frete?

    Consideração final do consumidor

    18/06/2014 às 08:39

    Tive uma compra cancelada por nenhum motivo explicável e o produto teve o preço alterado no meu histórico de compras para que eles possam alterar o preço do produto sem que eu tenha provas do preço anterior.
    Atendimento péssimo via atendimento online, fui "cortado" da conversa do nada e não tive nada respondido.
    Deveria seguir o exemplo de quem disse que não irá mais comprar neste site!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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