Prazo de entrega falso

eFácil
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2014 às 19:43

Realizei uma compra no site e o prazo de entrega estava para ate o dia 17/01, porem hoje dia 21/01 nada de entrega, já entrei em contato diversas vezes com o SAC e o mesmo informa que não consegue contato com a transportadora e por isso não pode dar maiores informações quanto a entrega.

Que empresa é essa que não se responsabiliza pelo que vende?!?

Onde já se viu isso, tenho um filho de 1 ano e estou sem refrigerador em casa porque a loja não entrega no prazo.

E ai efacil qual a sua resposta, continua a mesma? "Senhor Rodrigo infelizmente não temos prazo para a entrega do seu refrigerador pois a transportadora não atende".

Já estou temeroso pois não sei nem se vou receber mesmo meu produto!

Caso não tenha uma resposta satisfatória amanha irei entrar com um processo judicial contra o vendedor e a transportadora.

23/01/2014 às 15:58

Boa tarde Rodrigo!

Pedimos desculpas pelo atraso. Devido a problemas logísticos na região, sua entrega será finalizada até 29/01.

Qualquer outra dúvida estamos à disposição!

Equipe eFácil

23/01/2014 às 16:21

Como assim problemas logísticos, a transportadora recebeu o produto dia 08/01 e vocês ainda tem a cara de pau de falar em problemas logísticos? Hoje é dia 23. O que vocês querem é um processo judicial isso sim, estou pagando pelo frete e vou querer o dobro pelo atraso.

04/04/2014 às 12:36

...

Está com problemas com eFácil?