Prazo de entrega falso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no site e o prazo de entrega estava para ate o dia 17/01, porem hoje dia 21/01 nada de entrega, já entrei em contato diversas vezes com o SAC e o mesmo informa que não consegue contato com a transportadora e por isso não pode dar maiores informações quanto a entrega.
Que empresa é essa que não se responsabiliza pelo que vende?!?
Onde já se viu isso, tenho um filho de 1 ano e estou sem refrigerador em casa porque a loja não entrega no prazo.
E ai efacil qual a sua resposta, continua a mesma? "Senhor Rodrigo infelizmente não temos prazo para a entrega do seu refrigerador pois a transportadora não atende".
Já estou temeroso pois não sei nem se vou receber mesmo meu produto!
Caso não tenha uma resposta satisfatória amanha irei entrar com um processo judicial contra o vendedor e a transportadora.
Resposta da empresa
23/01/2014 às 15:58Boa tarde Rodrigo!
Pedimos desculpas pelo atraso. Devido a problemas logísticos na região, sua entrega será finalizada até 29/01.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe eFácil
Réplica do consumidor
23/01/2014 às 16:21Como assim problemas logísticos, a transportadora recebeu o produto dia 08/01 e vocês ainda tem a cara de pau de falar em problemas logísticos? Hoje é dia 23. O que vocês querem é um processo judicial isso sim, estou pagando pelo frete e vou querer o dobro pelo atraso.
Consideração final do consumidor
04/04/2014 às 12:36...
Reclamações parecidas