Fiz o pagamento da multa contratual mas o boleto ainda consta em meu nome

Resolvido
Indaiatuba - SP
06/03/2025 às 12:47
ID: 211462335
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a contratação da empresa para me ajudar a conseguir meu seguro-desemprego, conseguiram me ajudar, foram super rápidos, porem consegui um emprego antes de pegar a primeira parcela, com isso tive que pagar a multa, paguei via pix, tenho o comprovante, porem o boleto ainda consta no meu nome no serasa, ja mandei mensagem 2 vezes para o WhatsApp da empresa e não tive nenhuma resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 16:26
Boa tarde, José Luciano!
Verificamos nosso histórico de atendimentos e confirmamos que todos os seus contatos foram respondidos. Além disso, já enviamos a baixa do cancelamento do boleto.
Por gentileza, pedimos que revise suas mensagens e, caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
[EFACILITEJA]
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 20:08
Me ajudaram de forma rápida e transparente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10