Fiz o pagamento da multa contratual mas o boleto ainda consta em meu nome

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

06/03/2025 às 12:47

ID: 211462335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a contratação da empresa para me ajudar a conseguir meu seguro-desemprego, conseguiram me ajudar, foram super rápidos, porem consegui um emprego antes de pegar a primeira parcela, com isso tive que pagar a multa, paguei via pix, tenho o comprovante, porem o boleto ainda consta no meu nome no serasa, ja mandei mensagem 2 vezes para o WhatsApp da empresa e não tive nenhuma resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 16:26

Boa tarde, José Luciano!

Verificamos nosso histórico de atendimentos e confirmamos que todos os seus contatos foram respondidos. Além disso, já enviamos a baixa do cancelamento do boleto.

Por gentileza, pedimos que revise suas mensagens e, caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,
[EFACILITEJA]

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 20:08

Me ajudaram de forma rápida e transparente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10