Mau atendimento e descaso

Não respondida
Brasília - DF
19/03/2025 às 07:01
ID: 212531899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA meses peço reembolso das massagens que não fiz por estar insatisfeita com o tipo de atendimento não me respondem e quando responde são em palavras curtas e grossas não fazendo questão de resolver ou falam que vai resolver e não resolve e na última vez falou que ia me devolver o Pix nunca mais respondeu e falou que passou o prazo sendo que se não me respondem e não tentam resolver lógico que o tempo só vai passando agora já é Metade de março e nunca tenho resposta um ambiente muito ruim o atendente o proprietário não sabe resolver os problemas da cliente me mandou pra outra unidade porque não tem nem paciência pra falar com o cliente não pode ter empresa tem que saber lidar com pessoas tanto é que as massagistas reclamam do tratamento lá e não permanecem porque nem água direito podem beber Quero reembolso da total pelo prazo de espera e má qualidade do serviço a o creme que eu levei fechado no segundo dia que fui fazer a massagem já estava mais a metade usado nunca falei nada mas é um absurdo além de mandar a gente levar o creme da gente usar em outras pessoas.