Carro com o mesmo defeito após serviço pago e alto valor cobrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

29/03/2026 às 18:34

ID: 244645891

Levei meu carro com um problema na luz da injeção e apresentava falhas também. Me passaram um diagnóstico e um orçamento de R$ 3.504,40, onde foi aprovado para realizar o serviço. Em seguida me avisaram que outras peças precisariam ser trocadas, falei para dar sequência mediante a um novo orçamento. Foram trocando peças a traz de peças e depois de quase 40 dias me ligaram para buscar o carro!! Disseram que estava pronto!!
Para minha surpresa o valor já estava em R$ 6.198,86. Mesmo assim fiz o pagamento e fui dar uma volta com o carro juntamente com um dos consultores da oficina. O carro apresentou o mesmo problema, luz da injeção acesa e marcha lenta alterada. Pediam mais uns dias e nada de resolver o problema. Disseram que para resolver o problema teria que ser feito um outro diagnóstico e teria um outro custo, além de tudo que já paguei.
Resumindo, gastei esse valir todo mencionado e o carro saiu com o mesmo defeito.
Me sinto literalmente enganado e muito decepcionado com o serviço prestado.
Lógico que vou buscar uma solução para essa cobrança inadequada.

Obs. Nem NF deram, imprimiram um orçamento e pronto.

Compartilhe