Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

25/07/2023 às 17:32

ID: 168895181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha reclamação é que o sistema parou de funcionar e pago o plano anual mais caro para não ter o serviço prestado. tento cancelar de forma amigável sem ter que pagar uma multa de 30% uma vez que não fomos nós que deixamos de descumprir com o contrato mas sim, a Empresa EFFECTI. Porém por mais que tentamos resolver eles não dão atenção a nossa Empresa que por ter um volume auto de licitação não consegue acompanhar tudo no manual, pois é isso que eles nos informam. A unica coisa que nossa Empresa não quer é ser mais [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas não conseguimos ter uma resolução do problema devida a falta de entresse de resolver nosso problema.

Motivo pelo qual o sistema não está notificando a nova lei, não está funcionando a maquina lance e não está buscando por licitações da nova lei. Antes de assumirem um contrato anual pesquisem bem. Pois eu deveria ter feito isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2023 às 11:18

Olá Jailton, como vai?

Lamentamos muito pela sua experiência negativa com a nossa plataforma. Conforme alinhado com o nosso time de sucesso do cliente, o cancelamento da sua assinatura já foi processado. Esperamos que, no futuro, consigamos ajudá-lo novamente a obter êxito nos processos licitatórios.

Ficamos à disposição, conte conosco sempre!

Abraços,
equipe Effecti.

Consideração final do consumidor

27/07/2023 às 11:19

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10