Resolução de situação difícil por supervisor após mau atendimento inicial

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
29/04/2026 às 16:01
ID: 247303815
Depois de várias tentativas, com atendentes que transferiram de um para outro consegui conversar via ZAP com o supervisor Gustavo que de forma rápida e eficiente, resolveu uma situação que antes alguns atendentes tornava a situação difícil.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 16:41
Olá Jeancarlo Pereira Silverio, boa tarde!
Meu nome é Gustavo, sou supervisor da Farmácia Eficácia e espero que esteja bem!
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado durante o processo.
Informamos que o estorno do seu pagamento já foi realizado. Assim que você entrou em contato, nossa consultora encaminhou a solicitação ao setor financeiro, e esse tipo de procedimento pode levar até 3 dias úteis para ser concluído.
Só esclarecendo que, nos casos de processo de cancelamento, a solicitação precisa ser encaminhada para o nosso financeiro, que se trata de outro departamento, e por isso pedimos um prazo até a conclusão do estorno.
O processo já foi finalizado, e o comprovante do estorno foi enviado para o e-mail cadastrado em sua manifestação.
A respeito do nosso atendimento, medidas serão tomadas para que possamos aprimorar a comunicação entre cliente e empresa.
Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Gustavo Willians
[email protected]
Supervisor de Operações
Unidade Loja Online
CNPJ: *****
www.farmaciaeficacia.com.br