PERNAMBUCANAS. EFICAZ ASSESSORIA. ATENDENTE DAIANE. FALTA DE RESPEITO

Não resolvido
São Paulo - SP
17/03/2023 às 17:20
ID: 160733089
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui pedir que a Pernambucanas uma loja enorme por nome, venha se retratar sobre a Eficaz Assessoria (assim foi o que ela disse), depois não quis dizer mais, foi assim, que eles passam para nos ligar se temos débito, hoje estava indo ao hospital levar meu esposo em uma consulta pois o mesmo está com o joelho estourado vai ter uma cirurgia eu com filhos na escola qq telefone que liga eu atendo, pois vem uma senhora que já começou mal na ligação disse que queria afalar comigo e que se era eu? Falei de onde era e tal e disse ser da EFICAZ ASSESSORIA PERNAMBUCANAS, pois bem a moça extremamente grossa, insistente como eu nunca vi, não chegava ser insistente e sim mal educada, chamada DAIANE funcionária da empresa EFICAZ insistiu e falava se era eu? Se eu tinha mudado de nome, pq eu desliguei máscara dela, pq isso? Pq aquilo, pq eu não queria falar, todos de outra empresa sempre me ligaram na maior educação essa não. Falei que simq era eu e mesmo assim queria meus dados, não passo por telefone nada, como temos inúmeros [Editado pelo Reclame Aqui], desliguei, a pessoa ligou falei que não, meu esposo com dor e eu querendo saber dele e a pessoa insistindo nos no trânsito, aí por fim falei para a mesma que meu nome era vai tomar no seu [Editado pelo Reclame Aqui] perdi a estribeira sim, aí ela me virou e disse que era algo que eu deveria gostar muito?????????? Que que isso? Que país é esse eu a tratei mal pq ela disse se eu não era mais a pessoa é assim foi a insistência dela, eu por fim desligava e ela me ligou inúmeras vezes umas até sem falar nada, não parava de mandar ligações, tive que desligar meu telefone para ter paz, a pessoa falar que se eu gostava de dar o c. Uma funcionária de uma empresa de cobrança que isso, que PERNAMBUCANAS é essa? que país é esse, eu falei assim pois estava de saco cheio, pela insistência e arrogância dela, quero explicações com isso, passo por momento difícil em família, luto do meu pai e quem ela acha que é para agir assim, me ligar mais de 7 vezes sei lá pq desliguei o telefone, eu vou falar já trabalhei em telemarketing não é todo dia que a pessoa tá afim de falar, ouvi inúmeras reclamações e meu comportamento foi, encerro a ligação por falta e comunicação, e pronto, a empresa eu tinha que atender profissionalmente , e tchau cliente que não queria falar ou se estava mais agitado, desligar e não o mesmo nível, não estamos certos o todo tempo, do que rebater cliente que tá de saco cheio, ligar insistir e ainda falar que eu gosto muito disso???
Não admito esse tipo de tratamento, posso não ter sido a educação após estar de saco cheio, mas falar que eu gosto tô passada, mãe de filhos, mulher, 4.1 anos de idade inúmeras capacitações na vida, formada em direito, quero uma explicação disso?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 19:23
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0