Péssimo atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/09/2014 às 14:10
ID: 9976235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma coleta com ajudante, e palleteira nessa empresa para o material abaixo:
3 pallets – 0,80 x 2,40 x 1,20m
3 pallets – 1,40 x 0,80 x 0,60m
1 pallet – 0,80 x 1,20 x 1,20m
4 pallet – 0,70 x 2,20 x 1,10m
Medidas – largura x altura x profundidade
Peso total: 470Kg
No destino (local de entrega) chegou um rapaz franzino e um senhor sem nenhum equipamento para descer a carga do caminhão.
Alegaram que solicitei apenas na coleta.
Tive que tirar pallets de dentro do caminhão deles nos braços!!!!!!!!! O procedimento absurdo durou 6 horas, de 11 da noite à 5 da manhã!
Os procurei para alguma explicação e além de querer jogar o erro para mim não deram a menor atenção!
PÉSSIMA! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2014 às 10:38
Bom dia Sra Lyzbeth;
Com o intuito de buscarmos a melhoria continua e quem sabe buscarmos reparar vossa insatisfação. Tomaremos a liberdade de fazermos contato imediatamente.
Desde já nossa sinceras desculpas!
Cordialmente!
Direção