COMPRA NÃO ENTREGUE E NUNHUMA SATIFAÇÃO DO VENDEDOR

Resolvido
Paracambi - RJ
28/07/2026 às 17:40
ID: 255064017
Fiiz a compra de uma cisterna e a Loja EFIZI não entrega e não me apresenta nenhuma justificativa. Comprei uma cisrterna dec 3000 litros da Loja EFIZI dentro do Mercado livre dia 30/06/2026 com previsão de entrega para ate 17/07/2026, não foi entregue e a data de previsão vai só sendo alterada. O mercado livre me deu a opção de cancelamento e reembolso, porém não me atende essa opção uma vez que o lugar de colocar a cisterma ja foi preparado e minha obra está parada me dando um imenso preljuizo. A AFIZI sequer disponibiliza o numero de ratreio e não apresenta nenhuma data definitiva de entrega, estou indigana com a falta de respeito dessa loja. Preciso que minha entrega seja feita imediatamente, pois me foi cobrado um frete de mais de 600 reiais para isso. Aguardo uma solução urgente.
*****
Nota Fiscal em anexo
Número: 66155
Série: 1
Data de Emissão: 03/07/2026
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 14:33
Olá, Luciene!
Agradecemos por entrar em contato e registrar sua reclamação. Estamos analisando o seu caso com atenção e daremos continuidade à tratativa por meio do WhatsApp ou telefone, conforme o contato que já estamos realizando.
Reforçamos nosso compromisso em acompanhar o seu atendimento até a completa resolução da situação e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Conte com a gente!
Bianka
Equipe Efizi
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 18:40
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9