Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2026 às 11:21

ID: 255020589

Fiz uma compra no dia 14 de julho com entrega para hoje dia 28. Fui acompanhando a entrega, pois o local está em obras e não mora ninguém, portanto precisaria saber exatamente o dia que eu fosse até lá receber. Porém eles não tem um link atualizado do status da entrega.
Depois de diversas ligações uma atendente deles me passou um link onde eu poderia acompanhar a entrega em tempo real. Lá está informando que meu pedido seria feito pela Transportadora DL Cargas.
Ontem liguei nessa transportadora para saber mais ou menos o horário da entrega de hoje, porém eles informaram que não estão com meu pedido e que a Efizi coloca eles como entregadores porém muitos casos é mentira e não são eles que entregam.
Liguei novamente na Efizi que me informaram que de fato meu pedido está com outra transportadora e que teve um problema na entrega e haveria um atraso.
Quando pergunto qual é a transportadora eles falam que não podem me informar e também que não sabem quando vou receber o meu pedido.
Quero saber a data correta da entrega e qual transportadora está vindo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 16:52

Olá, Thereza !

Agradecemos por entrar em contato e registrar sua reclamação. Estamos analisando o seu caso com atenção e daremos continuidade à tratativa por meio do WhatsApp ou telefone, conforme o contato que já estamos realizando.

Reforçamos nosso compromisso em acompanhar o seu atendimento até a completa resolução da situação e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Conte com a gente!

Bianka
Equipe Efizi

Réplica do consumidor

04/08/2026 às 10:54

Na verdade vocês não me dão informação concreta de absolutamente nada! O prazo já foi prorrogado 2 vezes. Hoje seria a data para entregar novamente, porém nada de chegar. Quando ligo para vocês a única informação que me dão é que está em rota, não informam o porque do atraso ou qual a transportadora. Bem ruim...