Cobrança indevida de taxa de cancelamento após simulação de pedido de formatura.

Não respondida
Hortolândia - SP
23/11/2025 às 12:41
ID: 232607117
Fiz uma simulação do meu pedido de formatura e agora está cobrando como se eu tivesse começado a pagar (taxa de cancelamento).
Não efetuei nenhuma parcela e gostaria que saísse do sistema pois fechei um pacote para 7 convidados e preciso de um extra. Com essa simulação que fiz, volto a dizer que não paguei nenhuma parcela, apenas simulei no site como qualquer compra online. Preciso que essa taxa de cancelamento saia do sistema para comprar o ingresso.