contratei umas fotos la no aterro do flamengo,e já vai fazer três meses e nada.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/08/2023 às 22:54
ID: 169936059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõeseu estava fazendo o curso de técnico de segurança do trabalho dai contratamos um pacote de fotos da e formei que sera realizado no aterro do https://******* tudo bem mas ja tem quase três meses e nada das fotos e não tenho noticias de nada.
estou totalmente insatisfeita, ja peguei meu diploma e a certificação e ate agora nada das fotos .já não tem mas nem graça pra posta nada..
totalmente insatisfeita. aguardando resposta
não indico pra ninguém,horrível a experiencia.
outras empresa entrega as fotos em 15 dias.
muito arrependida.