Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2023 às 20:37

ID: 161385313

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, a empresa em questão a qual lida com prestação de serviço a formandos que batalharam anos para se formarem, mancha de maneira negativa oque deveria ser um momento marcante, ilustre de comemoração. Sua conduta dos trâmites básicos como a simples emissão dos convites é falho, a empresa trata com distanciamento total seu cliente, por exemplo dão a opção de pagar a formatura em 4 boletos, mas próximo ao evento dão a linda surpresa de aumentar o valor e te obrigam a transferir para um cartão de crédito com taxas extras. Sem contar a demoram para responder chamados simples. Se não quiserem um terror em suas vidas ao tentarem comemorar uma formatura não contratem a eFormei, pois a empresa tem uma postura pífia e nos deixa com sensação de clandestinagem.

Compartilhe