Reclamação sobre expulsão de filho passando mal do banheiro em formatura e falta de resposta da empresa E-Formei

Não resolvido
Salvador - BA
22/02/2026 às 13:25
ID: 241343857
Fiz uma reclamação pelo e-mail da emprea E-Formei ( Formar) no dia 13 de dezembro data anterior da formatura de meu filho que estava passando mal após comer um fetuccini de camarão e foi expulso do banheiro pelo segurança , pois informou que ele precisava asir para limpar o banheiro. Enviei na madrugada quando meu filho chegou, pois teve que sair da festa antes do acordado com a carona dele , de uber, pois estava passando mal. Tenho evidências de foto do Vômito, pagamento do Uber e e-mail enviado para a empresa que não teve nem a consideração de responder.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 14:22
A empresa nunca se manifestou e nem tampouco respondeu a reclamação. Cuidado com essa ampresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1