Reclamação sobre expulsão de filho passando mal do banheiro em formatura e falta de resposta da empresa E-Formei

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/02/2026 às 13:25

ID: 241343857

Fiz uma reclamação pelo e-mail da emprea E-Formei ( Formar) no dia 13 de dezembro data anterior da formatura de meu filho que estava passando mal após comer um fetuccini de camarão e foi expulso do banheiro pelo segurança , pois informou que ele precisava asir para limpar o banheiro. Enviei na madrugada quando meu filho chegou, pois teve que sair da festa antes do acordado com a carona dele , de uber, pois estava passando mal. Tenho evidências de foto do Vômito, pagamento do Uber e e-mail enviado para a empresa que não teve nem a consideração de responder.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 14:22

A empresa nunca se manifestou e nem tampouco respondeu a reclamação. Cuidado com essa ampresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1