Estão me cobrando e sempre me cobraram um serviço q nunca usei

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

27/10/2025 às 09:24

ID: 230311031

Nunca usei a Efraim clube e quando precisei nunca tinham nada que eu precisava tão me cobrando falando q meu nome vai pra jurídico como assim nunca usei o plano de vcs e quando precisei nunca deu certo e querem me cobrar o q que vcs tão me cobrando

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 09:36


Verificamos que as informações mencionadas em sua manifestação não procedem. Consta em nosso sistema que a senhora sempre foi devidamente atendida por nossa equipe.

Ressaltamos que, por se tratar de um fórum público, não podemos expor detalhes sobre valores em aberto ou condições específicas do seu contrato. No entanto, confirmamos que todas as informações referentes aos débitos e condições de regularização já foram repassadas a você anteriormente, tanto pelo WhatsApp da nossa central quanto pelo contato da nossa assessoria conforme demonstrado no print anexado por você.

Reforçamos que seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e que permanecemos abertos a negociar e buscar uma solução amigável quanto aos valores em aberto.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com nossa central de atendimento para que possamos auxiliá-la da melhor forma.

Atenciosamente,
Equipe Efraim Clube

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 16:28

Me explicaram certinho já foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10