Funcionário humilhado e xingado por superior em restaurante FSN FAST FOOD

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/05/2026 às 21:57

ID: 250187111

Hoje 31/05 fui fazer um freelancer num estabelecimento chamado FSN FAST FOOD, já é a terceira vez que vou nesse mesmo restaurante, hoje quem estava no comando da cozinha era o pai do proprietário ao errar o ponto da temperatura do oleo ele começou a me xingar, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui], falou q eu só sabia fazer [Editado pelo Reclame Aqui] falou alto todos os colegas ouviram, o proprietário não fez checkin e nem checkout mas posso provar q fui sim trabalhar, cheguei la as 17:19 e sai as 20:01 apos ser humilhado!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 11:53

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos relatar a situação.

Esse tipo de comportamento não condiz com a postura esperada dentro da plataforma e entendemos o quanto essa situação pode ter sido desconfortável para você.

Para que possamos analisar o caso com mais detalhes e tomar as medidas necessárias, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa equipe e abra um ticket de suporte pelo aplicativo, informando todas as informações do ocorrido.

Se possível, envie também evidências que possam auxiliar na análise, como prints, mensagens, comprovantes de presença no local ou qualquer outro detalhe importante.

Assim nossa equipe conseguirá investigar corretamente tanto a situação relatada quanto a questão do check-in e check-out da vaga.

Atenciosamente,
Equipe Efreela

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 14:25

Resumindo: Trabalhei de graça, fui humilhado, assediado, ameaçado e não vai dar em absolutamente nada!
RESPOSTA DO APP:
Olá! Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação com a situação relatada. Gostaríamos de esclarecer que nossa plataforma atua como intermediadora, conectando profissionais e empresas por meio do aplicativo. Nossa atuação e responsabilidade se limitam às intermediações realizadas dentro da plataforma. No caso de pagamentos relacionados a vagas canceladas pela empresa, o acerto financeiro é de responsabilidade direta do estabelecimento, uma vez que não temos acesso aos valores dessa vaga nem realizamos a retenção desse pagamento quando ela é cancelada. Por esse motivo, qualquer valor devido deve ser tratado diretamente com a empresa responsável. De toda forma, iremos notificar o restaurante sobre o ocorrido e solicitar um posicionamento. Seguiremos acompanhando o caso dentro do que está ao nosso alcance como plataforma intermediadora.