Dificuldade em cancelar curso e falta de contato com o suporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2026 às 01:21

ID: 237125217

Fiz um solicitação de cancelamento do curso do professor Ezequiel de Sistema de legado e não consigo contato com ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 11:08

Olá, Sabrina! Como vai? Sou do Setor de Atendimento ao Cliente da EG Serviços Digitais.

Recebemos sua solicitação e, após analisá-la cuidadosamente, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos importantes sobre a sua contratação do SGL, realizada em 09/01/2026.

Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva, pois nossa missão é garantir que cada aluno tenha as ferramentas necessárias para sua evolução financeira.

Identificamos em nossos registros que sua solicitação de cancelamento e reembolso foi enviada em 12/01/2026 e que nossa equipe prestou o devido atendimento no mesmo dia, tratando o pedido administrativamente de forma imediata.

Gostaríamos de confirmar que o cancelamento já foi efetivado com sucesso e os comprovantes de estorno foram encaminhados, permitindo que você realize o acompanhamento do crédito junto à operadora do seu cartão.

De qualquer forma, seguimos à inteira disposição para auxiliá-lo no que for necessário e reforçamos nosso compromisso em apoiar sua jornada em busca dos resultados desejados.

Atenciosamente,

Equipe EG Serviços Digitais.