Quero negociar a divida que tá na serasa mais não consigo comtato com nimguem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

26/03/2024 às 15:27

ID: 185454225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por favor alguém me dê um retorno depois de ver a minha reclamação,eu queria negociar minha divida que está no serasa há algum tempo já e está me prejudicando,me falaram que essa empresa de Internet vendeu a mesma para a empresa Dbug e eu fiz comtato com eles porém eles não.podem fazer nada por mim,essa empresa de Internet já não existe mais e a minha divida continua no serasa,espero o retorno para negociar

Compartilhe