Quero negociar a divida que tá na serasa mais não consigo comtato com nimguem

Não respondida
Ponta Grossa - PR
26/03/2024 às 15:27
ID: 185454225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor favor alguém me dê um retorno depois de ver a minha reclamação,eu queria negociar minha divida que está no serasa há algum tempo já e está me prejudicando,me falaram que essa empresa de Internet vendeu a mesma para a empresa Dbug e eu fiz comtato com eles porém eles não.podem fazer nada por mim,essa empresa de Internet já não existe mais e a minha divida continua no serasa,espero o retorno para negociar