Reclamar dessa empresa

Itaituba - PA

10/03/2025 às 09:00

ID: 211733117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, estou tendo uma insatisfação com esta empresa na parte fiscal, a prefeitura trocou o sistema fiscal e mandou a todos novos links de acesso . Abrimos uma de serviço para trocar e cadastrar o novo site enfrento problemas com retorno, estou a mais de uma semana sem consigo faturar meus clientes fiscal porque o programa egestor, não responde e não resolve meu problema .

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 14:44

Boa tarde, Luziele!
Agradecemos pelo seu feedback e entendemos a importância da emissão fiscal para o seu negócio. Verificamos que sua solicitação já foi solucionada e que agora tudo está funcionando corretamente.
Caso precise de qualquer outro suporte ou tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição pelos canais oficiais de atendimento. Nosso compromisso é sempre oferecer a melhor experiência possível para você!

Consideração final do consumidor

10/03/2025 às 18:00

Bom resolveram meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

10/03/2025 às 18:02

Ficamos felizes em poder ajudar, Luziele!