Fabricação do lavatório errado

Em réplica
São Paulo - SP
13/01/2021 às 15:27
ID: 118101021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um lavatório CIRÚRGICO em 04/12/*******. Me entregaram em 14/12/******* um lavatório simples.
Na conversa de Whatsapp é discriminado que o lavatório seria cirúrgico, assim como está indicado na foto disponibilizada no próprio site da empresa (anexada a está reclamação). Porém, foi fabricado e enviado um lavatório geral, que claramente é diferente do cirurgico, o que também pode ser constatado no site da empresa. Tentei conversar com a empresa algumas vezes, porém parecem um disco quebrado: ao invés de entenderem qual é o problema e proporem uma solução, só sabem dizer que estão certos e cobrarem o valor restante do produto. Ou seja, além de não honrarem o que está veiculado no seu site, ainda não se preocupam em como resolver o problema do cliente. Nenhum tipo de solução foi proposto. Nem cobrança de valor a mais, nem troca. Enfim, uma pena. Deveria ter adquirido o produto em outra empresa que vende o lavatório correto, com as torneiras pelo mesmo valor. Uma pena ter seguido a indicação da enfermeira que está nos ajudando a montar a clínica. Pelo menos, agora nem ela nem eu iremos mais recomendar o serviço dessa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2021 às 14:21
Conforme nosso contato por outros meios de comunicação, trabalhamos sob medida e fabricamos conforme orçamento e descrição aprovado/ solicitado pela senhora (LAVATÓRIO CIRURGICO), qualquer detalhe precisa ser passado antes de fabricar, a foto que a senhora menciona na reclamação só nos foi enviado após a entrega e como o própria conversa anexada também pela senhora nessa reclamação, nos foi questionado se o lavatório era completo e se teria torneiras e respondemos que não, e não foi nos solicitado que acrescentasse. Infelizmente a maioria das peças fabricadas sob medida não é possível realizar modificação.
Réplica do consumidor
27/01/2021 às 14:33
A empresa realmente não entendeu a gravidade do problema: anunciam no site um lavatório CIRÚRGICO, com características que permitem a instalação de torneiras de mesa, mas quando encomendado um lavatório CIRÚRGICO entregam um que só permite instalação de torneira de parede. Simples: anunciam em foto um tipo de produto e entregam outro! Em nenhum momento eu pedi que as torneiras viessem junto! Enfim, compra para uma vez na vida, não recomendar para mais nenhum colega ou empresa. Comunicação lastimável