Desonestidade.

Respondida
Belo Horizonte - MG
30/04/2025 às 10:38
ID: 215959303
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa desonesta, tive um acidente, acionei a associação paguei normalmente a franquia, e os mesmo "maquiaram" o meu carro, colocaram peças de outros veículos, amortecedores que deveria ter sido trocados por conta do acidente, só "desempenaram", suporte do motor quebrado, fizeram uma gambiarra, em tempo do motor cair comigo no meio da rua. E agora, levei a um mecânico de confiança, e antes de mexer fizemos videos, mas a associação disse que não irá ressarcir nada, ou nem sequer ajudar no montante.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 17:14
Prezado Marcos,
Conforme alinhado anteriormente via WhatsApp, informamos que o responsável pelo setor de Eventos já está em contato com você para a devida tratativa do seu caso. Reforçamos nosso compromisso em garantir que todos os danos decorrentes do incidente serão devidamente resolvidos.
Prezamos pela integridade e total transparência no relacionamento com nossos associados. Contamos com oficinas credenciadas para oferecer um atendimento qualificado e reparos com padrão de excelência para o seu veículo.
A equipe Egis está empenhada em proporcionar a melhor condução e resolução possível do seu evento conosco.
Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Egis