Paguei frete caro, produto não foi postado e atendimento é inexistente.

Resolvido
Contagem - MG
03/09/2025 às 10:40
ID: 226006077
Comprei uma calça no dia 29/08 e paguei o frete mais caro justamente para receber até o dia 03/09.
Hoje, 03/09, o produto sequer foi postado corretamente nos Correios. No site da loja consta como "enviado", mas o rastreamento mostra apenas que a etiqueta foi emitida e segue aguardando postagem.
Tentei contato via e-mail e WhatsApp nos dias 31/08, 01, 02 e hoje dia 03/09 ainda tentei mais uma vez para conseguir uma última resposta antes de cancelar o pedido, nem isso obtive retorno. Agora terei que entrar em contato com o banco para solicitar o estorno, já que o "atendimento de confiança" que eles prometem simplesmente não existe.
Se você pensa em comprar nesta loja, reflita bem, ou melhor, não compre. A experiência foi frustrante e desrespeitosa com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2025 às 16:56
ja respodemos via whatsapp, o atraso do seu pedido foi por conta dos correios,
Consideração final do consumidor
13/09/2025 às 11:32
Atendimento pode melhorar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5