Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2022 às 08:50

ID: 143982345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato semana passada para marcar fono para meu filho e um atendente da clínica informou que seria necessário solicitar autorização do convênio para realizar o agendamento da consulta. Na mesma semana solicitei a autorização do convênio que foi cedida no mesmo dia.
Ao ligar na Egolife da Chácara Santo Antônio, fui atendendida pela Luci que informou não ter horário disponível e pediu para retornar em outro horário, esperei dois dias e retornei, a primeira pergunta dela é qual o convênio, e em seguida diz não ter horário ainda. Pq o primeiro atendente não informou q não tinha vaga e não seria possível solicitar a autorização!!! Uma palhaçada, pq agora tem q ligar no convênio e solicitar autorização para outra clínica.
O atendimento da Luci então, nem se fala, me deixou falando sozinha para atender outra ligação! Claro, ela não queria escutar a minha reclamação. E ainda acha q esta fazendo um favor.
Péssimo atendimento!!! Deveriam fazer atendimento particular apenas!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 09:48

Bom dia Patricia!

Em primeiro lugar queremos nos desculpar pelo transtorno causado.

Infelizmente não atendemos a todos os convênios e cada um tem um *******, por isso sempre que a recepção atende uma ligação faz essa pergunta.
Hoje temos apenas uma fonoaudióloga, e a agenda realmente está sem horário, mas sempre vaga.
Minha sugestão é ficar em uma fila de espera e assim que surgir uma vaga, entraremos em contato. Poderia ser dessa forma?
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida.

Patricia Linhares

Réplica do consumidor

25/05/2022 às 13:18

Obrigada pela resposta. Agradeço, mas prefiro procurar outra clínica. A burocracia de cada convênio não tem nada a ver com a educação! Educação é o mínimo num atendimento!

Réplica da empresa

25/05/2022 às 14:21

Obrigada pelo seu retorno e mais uma vez peço desculpa.

Fico à disposição.

Abraços
Patricia Linhares

Consideração final do consumidor

25/05/2022 às 17:56

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0