Cobrança indevida

Resolvido
Osasco - SP
27/05/2024 às 12:11
ID: 189594869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá me chamo Laura a alguns meses descobri que esse instituição vem descontando um valor da minha conta já aproximadamente 2 anos ,já reclamei no procom mas não tive resposta a última conversa ficaram de pagar no dia de hoje mas provavelmente não vão me ajudem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 15:27
Foi dada uma atenção que eu queria sobre o processo e resolvido conforme o combinado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8