Débito automático sem autorização

Resolvido
Curitiba - PR
02/06/2022 às 09:20
ID: 144433917
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 01/06/******* essa empresa efetuou um débito automático de R$ 58,67 em minha conta do Banco do Brasil sem que eu tivesse autorizado ou recebido qualquer aviso. Já cancelei no aplicativo do Banco, mas gostaria de saber como eles conseguem programar os débitos sem a minha autorização e como o Banco permite que isso aconteça. Imagino o quanto eles devem ter faturado com aqueles que não conferem seus extratos. Realmente o Brasil não é para amadores, enquanto um trabalha outros 10 ficam imaginando como [Editado pelo Reclame Aqui] o que foi ganho honestamente!!! Meu desejo é que os Senhores gastem esse dinheiro comprando remédios para uma doença incurável de seus filhos!!! [Editado pelo Reclame Aqui]ões!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2022 às 08:29
A empresa não entrou em contato, mas resolvi o problema junto ao Banco que efetuou o estorno do valor debitado indevidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0