Está empresa a qual eu desconheço solicitou débitos automático na minha conta junto ao banco, que eu Nair do nascimento Santos nunca autorizei.

Não resolvido
São Paulo - SP
17/09/2024 às 18:46
ID: 197627801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu NAIR DO NASCIMENTO Santos recebi uma mensagem do meu banco informando que teria sido autorizado na minha conta débito automático, porém eu nunca consenti tal autorização pois eu mesmo desconheço está empresa, jamais ouvir falar,nuca em ipotese alguma fiz transações com essa empresa ou entrei em contato, portanto não tenho nenhuma relação e nem tenho interesse. Desejo que desvincula meus dados e desfaçam essa transação por gentileza. Sem mais atenciosamente NAIR do nascimento Santos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 16:12
Atendimento péssimo, atendentes muito iguinorantes, mal educadas e insistentes .empresa de péssima qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4