Atraso Excessivo no Envio de Vidros para Máquina Agrícola

Não resolvido
Epitaciolândia - AC
08/07/2025 às 15:38
ID: 221583087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSeguinte realizei a compra de alguns vidros para máquina agrícola no dia 19/06/2025. O vendedor me informou que não tinha em estoque e me informou um prazo de 05 dias para a produção e faturamento e logo após o envio. No dia 26/06/2025 foi faturado, me enviaram a NF por e-mail. E hoje é dia 08/07/2025 e ainda não foi feito o despacho (envio) dos vidros adquiridos. Mando mansagem para o pós venda para onde fui redirecionado, é uma novela para responder. Não comprem com o prazo, e não é um caso isolado. Isso já me aconteceu antes. Não indico a empresa. Você só vai passar [Editado pelo Reclame Aqui]. Daí quando resolvem responder, respondem o que você já sabe, ou seja, não arrumam um solução para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 13:49
Olá, Marcos.
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido.
Infelizmente, houve uma quebra durante o processo de fabricação, o que ocasionou o atraso no despacho do material. Estamos trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível e garantir que seu pedido seja enviado com a qualidade que você merece.
Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência nesse momento. Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
15/07/2025 às 19:12
Vcs estão com 2 conversas então, pois antes de abrir uma reclamação aqui, mandei mensagem novamente no WhatsApp e me informaram outra coisa. Então espero que vcs levem mais a sério seus consumidores e cumpram com o prazo que pedem.
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 18:58
Uma [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0